Você ACHA que já viu de tudo né ? Hehehe... Errado! Lá vai uma prova de que nesse mundo, não se pode duvidar de nada !
O nome do cara é Edward Smith. Com 57 anos de idade ele admite que já fez sexo com 1000 carros até conhecer o verdadeiro “amor de sua vida”.
Smith diz que seu amor por carros começou aos 15 anos. Ele começou admirando e apreciando o design, mas em pouco tempo, essas sensações mudaram e ele se viu desejando sexualmente os veículos. Smith ficava excitado sexualmente ao assistir filmes como “Herbie- se meu fusca falasse” e series como “Supermáquina”.
Segundo ele diz, seu relacionamento com os carros era levemente libertino, (nota: O cara faz sexo com o carro mesmo, lambendo a lataria e se esfregando totalmente nú no veículo) com desejo por muitos carros. Ele teve até um período em que andou na linha, com compromisso com um belo e sensual fusquinha branco
, mas Smith (desculpa o termo aí) descacetou de vez quando viu o seriado Águia de fogo.
Se vc não lembra aqui vai uma imagem para refrescar sua memória Este seriado só teve 80 episódios e se não me falha a memória, nunca passou da segunda temporada porque o ator principal dava ataquinhos de frescuragem. Foi exibido na Globo como tapa-buraco de domingo nos anos 80. (eu lembro que tive um águia de fogo da glaslite e usava ele para explodir o acampamento dos comandos em ação no quintal da minha vó…)
O cara nutriu um tesão pelo helicóptero da série e finalmente conseguiu comprá-lo num leilão.
Ou seja, Smith surtou de vez e não descansou até “comer” o água de fogo, que ele diz ter sido sua mais intensa experiência sexual até hoje.
Mais sensual que isso só música do Pepino di Capri
Edward Smith não é monogâmico com os carros e atualmente ele mantém um relacionamento no melhor estilo Hugh Heffner com “Vanilla” (o fusquinha sensual), dividindo atenções com um Opala GT 73, e um Ford Ranger Splash 93, chamado “Ginger”.
Além disso Smith diz que mantém correspondências com pelo menos outros 500 “car lovers.”
Ao que parece ele sofre de um transtorno chamado mecafilia.
0 comentários:
Postar um comentário